sábado, 17 de maio de 2008

DÚVIDA CRUEL.

Olá, 

Este é o meu primeiro post e admito, estou cheio de dúvidas.

A primeira dúvida surgiu em fazer ou não um blog. Depois de incentivos aqui e alí, palestras, bate-papos, muita leitura e um desejo latente em escrever, resolvi me aventurar.

Passada a primeira dúvida, veio o momento de escolher um nome. Passei nada mais que cinco dias tentando escolher um nome para esse canal. Foram várias idéias, sendo a principal o desejo de um nome simples que pudesse descrever a que vim (alías, essa é outra dúvida que discutirei mais adiante).

Pronto! Nome escolhido, vem a dúvida de escolha do layout que mais poderá condizer com seus posts e idenficar-se com o seus leitores (pois é, tenho todas estas preocupações). Depois de passar por 3 layouts diferentes, cheguei a esse. Espero que tenha ficado bom.

A seguir veio a dúvida da imagem que ficaria no alto da página, do primeiro post, da foto que ornaria esse post e antes de todas essa a dúvida maior: o que escrever?

Gosto de muita coisa e talvez esse seja o meu mal. A vontade inicial era escrever sobre moda, mas não queria limitar-me a isso. Por exemplo, não queria destinar esse post inicial a apresentações.  Na dúvida, estou me deixando levar pelas idéias. De modo geral, me destinarei a novidades.

Na dúvida, aparece por aqui e confira!

r. 

Nenhum comentário: